No dia 10 de março de 2012, o ramo sênior do 107º GEVIT visitou o grupo 83º GEOSC (Betim) fazendo uma atividade muito divertida.
Eles começaram com um jogo "Quebra Gelo", que era o seguinte: todas as patrulhas deviam quebrar os gelos LITERALMENTE e colocá-los nas respectivas sacolas (Com um buraco relativamente PEQUENO). Foi bastante difícil, porém muito divertido!
Logo após, os chefes passaram 1 balão - extremamente grande - para cada patrulha e foi difícil estoura-lo. Por dentro, ainda tinha farinha. Imagina a bagunça...
E por fim, para finalizar essa atividade com chave de ouro, fizemos um jogo em que deveriamos sentir o odor de algumas substâncias e adivinhar o que era cada uma.
Enfim... Todos ficaram muito satisfeitos com a atividade!
Sem contar com o ótimo ônibus com ar condicionado na volta para sede.
Incentive sua tropa a visitar outros grupos escoteiros. O intercâmbio de conhecimento é gigantesco. Além de fazer novas amizades com os irmãos escoteiros!
Incentive sua tropa a visitar outros grupos escoteiros. O intercâmbio de conhecimento é gigantesco. Além de fazer novas amizades com os irmãos escoteiros!

Nenhum comentário:
Postar um comentário