O "Prêmio Aurélio Azevedo Marques" da UEB foi criado para estimular o crescimento dos efetivos registrados nos Grupos Escoteiros, reconhecendo o trabalho realizado pelos Dirigentes, Escotistas e Membros Juvenis. Entretanto é triste ver apenas dois grupos mineiros na lista. São Paulo aparece com 7 grupos, e ainda com 2 na "Premiação Especial" em que Minas não teve nenhum representante.
O "149º Alferes Tiradentes" teve seu trabalho reconhecido depois de toda a reformulação que aconteceu no grupo de alguns anos para cá. É perceptivo seu crescimento e a qualificação de seus escotistas. Além da animação de seus membros juvenis nas competições e acampamentos distritais (tendo alcançado o 1º lugar no Campioneirias 2011).
Já o "107º Coronel Vicente Torres Júnior - GEVIT" faz um dos trabalhos mais sólidos da capital, além de ser o maior do distrito metropolitano, transparece o excelente trabalho de seu presidente Alexandre Pulliti (também presidente do distrito). Alcançou com seu ramo lobinho e sênior premiação no Grande Jogo 2011 de Belo Horizonte e "padrão ouro" no Grande Jogo 2011 do Rio, com seu ramo sênior.
Parabéns aos grupos escoteiros ganhadores! Se quiser saber mais sobre o prêmio clique aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário